O meia do Sport Marcelinho Paraíba foi detido nesta madrugada (30) pela Polícia Militar (PM) paraibana na cidade de Campina Grande.
O atleta foi encaminhado à delegacia do bairro de Catolé depois que a Central de Operações da polícia recebeu uma ligação dizendo que uma mulher teria sido estuprada em uma festa que acontecia na granja do jogador, localizada na Zona Leste de Campina Grande.
A vítima, de 31 anos, seria irmã de um delegado da Polícia Civil, que também estava na festa, mas havia saído da granja para comprar mais bebidas no momento da suposta agressão.
Segundo a polícia, Marcelinho Paraíba teria tentado beijar a vítima que, não aceitando as investidas do jogador, decidiu acionar o irmão. O delegado, então, ligou para a PM.
Ao chegar ao local, a PM teria sido impedida de entrar na casa por amigos do atleta, o que gerou um princípio de tumulto. Por conta da confusão, a polícia teria chegado a disparar três tiros.
Outras duas pessoas que se encontravam na festa também foram detidas em flagrante, e a mulher será encaminhada ao Instituto de Medicina Legal para realizar o exame de corpo de delito.
Marcelinho Paraíba prestou depoimento, nesta manhã, na Central de Polícia da cidade, ao delegado Fernando Antônio Zóccola, que promoveu coletiva de imprensa às 9h30.
Em seguida, o jogador será encaminhado ao Complexo Penitenciário Serrotão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios