..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Refém conta detalhes e revela nome do assaltante que atirou no gerente


Refém prefere resguardar imagem. Ao lado, assaltante que teria atirado no gerente
Refém prefere resguardar imagem. Ao lado, assaltante que teria atirado no gerente
Seja Nosso Colunista
Refém prefere resguardar imagem. Ao lado, assaltante que teria atirado no gerente
Refém prefere resguardar imagem. Ao lado, assaltante que teria atirado no gerente
Congresso de Neociação
O funcionário terceirizado que foi identificado apenas como André, prestou na tarde desta quinta-feira (02/04), depoimento aos policiais do Grupo re Repressão ao Crime Organizado (GRECO). Ele é um dos reféns que foi levado pelos assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves na ação ocorrida no último dia 30 de abril.
Em um vídeo, feito ainda no dia do assalto e exibido por Ieldyson Vasconcelos no programa Bom Dia Meio Norte, ele conta detalhes dos momentos de pânico que viveu quando estava nas mãos dos bandidos.
O rapaz, que foi levado junto com o gerente da agência, Ademyston Rodrigues defende a atuação da polícia que rapidamente interceptou o grupo e impediu a fuga de três dos bandidos, que acabaram executados na troca de tiros. No vídeo, que foi gravado quando ele ainda estava no hospital de Miguel Alves, ele conta como tudo aconteceu.
"Eles já chegaram quebrando tudo, mandando todo mundo deitar no chão, até esperar o tempo do cofre abrir. Toda hora gritavam um pro outro, levanta esse fuzil pra cima, essa doze pra cima", disse.
bandidos-policial.jpg
Disparo a 15 centímetros da cabeça matou gerente
André relata que quando sairam do banco os bandidos já foram afirmando que "se os f* da p* do GATE chegar aqui, vamos meter bala neles. "Pegaram eu e o gerente e levaram. Eu fui colocado no porta malas e o Ademysto no banco de trás. Quando eles viram a polícia, a gente acabou decendo a pista e o porta malas abriu, aí eu chamei Ademyston, foi quando cara virou e atirou nele", disse.
Ele continua o relato. "Ele já ia atirar em mim também, quando a polícia atirou. Eu nasci de novo. O cara que atirou, eu agradeço a ele", afirma. No vídeo, André afirma que os bandidos passaram pelo menos 40 minutos dentro da agência, e identifica que Maylon foi quem atirou no gerente.
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar