..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

BOMBA: Em vídeo, vice-prefeito de Parnaíba diz que acredita que Gracinha Moraes Sousa seja corrupta

Na manhã desta segunda-feira (11/11), o vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne, gravou um vídeo e publicou em sua rede social Facebook, onde diz que teve que comparecer à uma audiência devido um processo movido pela secretaria municipal de infraestrutura de Parnaíba e filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Moraes Sousa Nunes, onde ela pede a sua condenação por danos morais por tê-la chamado de “Gracinha 30%”, fazendo uma suposta referência à atos de corrupção.
Samarone
“Todos vocês sabem, é público e notório que o nome Gracinha 30% é muito antigo, ele vem desde quando pai dela era governador. Porém, eu só falei isso: Gracinha 30%. Ela diz que a estou chamando de corrupta. Eu nunca a chamei de corrupta, embora eu acredite que ela seja. Agora eu não posso ser julgado e condenado pela minha simples crença de acreditar que ela é”, enfatizou Samaronne.

O vice-prefeito disse ainda que, diante das declarações da secretária, ela se torna uma “ré confessa”. “Eu não cometi nenhum crime contra essa cidadã, mas ela comete vários contra mim, entre eles, perseguição, xenofobia”.

Confira o vídeo!

Segundo ele, isso tá acontecendo, pois, ano que vem, é ano eleitoral e ele colocará o seu nome a disposição da população parnaibana. “Isso aí, com certeza, deve dar uma dor de cotovelo. Eles acham que estão fazendo obras e serão reeleitos. Eu não sou oposição ferrenha, pois eu desejo é que dê certo, que seja uma boa administração, mas infelizmente é uma administração obscura, qualquer obra que eles façam, você não sabe o valor, você não sabe qual empresa foi contratada, como foi contratada, quem são os donos das empresas, não sabe o valor e nem quando vai terminar a obra”.

Marcos Samaronne disse que acredita que Gracinha brinque com a idade do pai, já que ele tem idade avançada. “Se ele for criminalizado, sabe que a pena é bem menor pela idade dele”.

Ele ressalta ainda que não tem como ter contato com a secretária de infraestrutura do município. “Uma mulher que é mentirosa, dissimulada, dá um tapa e esconde a mão, uma pessoa dessa é muito perigosa para se tratar com ela”.

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar