..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 14 de dezembro de 2013

Apresentadora posa de Mamãe Noel em plena Paulista e arrasa no visual Gil Jung despontou como Garota Fitness São Paulo 2011. Veja mais detalhes

A dupla do "Sem Direção" entrou no clima natalino e preparou um ensaio especial, inspirado no bom velhinho. Enquanto Fernando Muylaert encarou o calor paulistano dentro dos trajes de papai noel, Gil Jung se sentiu à vontade para encarnar a mamãe noel sexy.
Além de apresentar o "Sem Direção", Gil Jung é uma das candidatas do concurso "Mulher dos Sonhos Multishow 2013". A votação acontece até o dia 22 de dezembro.
SOBRE A GATAGil Jung despontou como Garota Fitness São Paulo 2011 e atualmente suas "curvas campeãs" podem ser conferidas em dois programas do Multishow: Diário quase Secreto, que já está na quarta temporada, e Caravana. Regrada com a alimentação, a apresentadora confessa que se permite comer o que tem vontade de vez em quando, pois malha demais. "Eu malho para compensar essas ocasiões especiais em que eu me permito comer uma sobremesa ou carne vermelha", conta.
Mas Gil afirma que não costuma escapar da dieta com frequência. "Eu trabalho com o corpo, portanto sempre tenho que estar preparada. Como algo diferente quando tenho um evento ou um jantar especial, mas ainda assim evito certos alimentos, como as frituras", revela. É nessas ocasiões que a apresentadora se permite comer sua sobremesa predileta: doce de mascarpone. "Mas também não resisto a um chocolate", acrescenta.
VEJA FOTOS DA MAMÃE NOEL
nono1.jpg
nono2.jpg
nono3.jpg
nono4.jpg
nono5.jpg
nono6.jpg
nono7.jpg
nono8.jpg
nono9.jpg
nono10.jpg
nono11.jpg
Fonte: Com informações do Multishow e Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar