..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 3 de maio de 2013

'Eletrobras entrou na casa da família sem autorização', acusa o advogado Já a assistente social da empresa distribuidora de energia acusa Lúcio Tadeu de agressão


Foi parar na delegacia a briga entre o advogado Lúcio Tadeu e uma equipe da Eletrobras ocorrida na manhã desta sexta-feira (03/05). O advogado que faz a defesa do menino Hernesto Emanuel, morto após sofrer queimaduras em decorrência da queda de um fio da rede elétrica, denuncia que técnicos e uma assistente social da Eletrobras invadiram a residência da família sem autorização. O boletim de ocorrência foi registrado no 7º DP contra os três técnicos, sobre a acusação de invasão de domicílio e constrangimento legal, os funcionários da Companhia teriam feito várias perguntas sobre o caso para os familiares, os deixando assustados.
Já a assistente social da empresa distribuidora de energia acusa Lúcio Tadeu de agressão e afirmou estar apenas tentando ajudar os familiares e dar apoio. Segundo ela, o advogado os tratou com rispidez e já começou os chamando de 'invasores' e os expulsando da residência.
Rafael Sérvio, o outro advogado da família, colocou toda a culpa na Eletrobras e lamentou a violação da cena do acidente. Ele também cobrou que a perícia seja feita, além disso garantiu que vai ser apurado se houve alguma negligência do plano de saúde no atendimento de Hernesto.
Edição: Francy Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar