..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CORPO encontrado 'esquartejado', na zona Leste de THE PARTES DO CORPO DENTRO DE SACOS; Polícia ainda não sabe se pode ser de 'desova

Um corpo foi encontrado, por volta das 9h30 desta terça-feira (14/01), dividido em partes, às margens do rio Poty, em trecho próximo ao setor de esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste de Teresina. O delegado Bareta, da Delegacia de Homicídios, está no local com sua equipe colhendo mais informações.
Partes do corpo foram encontradas dentro de uma bolsa preta, um braço estava às margens do Rio, já as demais partes do corpo não foram encontradas ainda, mas os bombeiros já iniciaram as buscas. Ainda não se sabe se trata-se de uma vítima de algum tipo de crime ou mesmo se o local teria usado como 'desova' de corpos.
A Polícia acredita que seja o corpo de uma mulher. Pelo formato do tronco que está em uma sacola a parte. Um dos braços te uma tatuagem de uma borboleta. E é a partir daí que a Polícia pretende iniciar as investigações. Está completamente deteriorado e apenas peritos do Instituto Médico Legal (IML) encostam no local, isolado pela Polícia. De lá vai ser levado para perícia no próprio IML.
O comandante do policiamento da capital, Coronel Alberto Meneses informou que vai acionar a Polinter para fazer um rastreamento, e tentar detectar o sumiço de alguma pessoa nas cidades próximas e na capital.
A polícia acredita que dificilmente o corpo venha a ser de alguém que não seja da capital, pois mesmo com as cheias, os aguapés no Rio impedem a passagem de grandes volumes, como essa bolsa em que estava as partes do corpo encontrado.
foto 1.JPG
foto 2.JPG
foto 3.JPG
DSCN8723.JPG
DSCN8740.JPG
DSCN8759.JPG
DSCN8764.JPG
DSCN8768.JPG
REPÓRTERES: Douglas Ferreira (especial para o 180graus) e Manoel José - Direto das margens do rio Poty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar