..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Carroceiro apanha de pá após furar sua companheira com um facão

José Maria se lamentava da surra que levou da vítima.
Uma mulher se revoltou com um homem, ao qual tem um relacionamento, depois de ter sido ferida e o agrediu violentamente com uma pá. A agressão aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (28/10) na Rua “D” do conjunto Mora da Universidade, Bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Carmiane, de aproximadamente 35 anos, relatou que José Maria Pereira da Silva, 45 anos, a agrediu com um facão e mostrou uma perfuração sangrando do lado esquerdo da barriga próximo a região pélvica. Embora ele estivesse armado de facão, ela revidou agredindo José com uma pá.
Ele estava guiando uma carroça quando foi agredido e apresentava ferimentos no braço direito e no toráx. Um morador do conjunto, identificado pelo nome de Francisco das Chagas, disse que tomou a pá quando viu que o homem estava apanhando muito. Os moradores tiveram receio de que fosse morto.
A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Bruno Laurindo, tendo como patrulheiro o soldado Otaniel, foi até o local da ocorrência e prendeu os dois envolvidos. Os mesmos foram levados para a Central de Flagrantes e depois de serem apresentados foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Carmiane precisou ter o ferimento costurado e ficou internada para observação. Enquanto José Maria foi recambiando para a delegacia para ser autuado.
Segundo o soldado Laurindo, o casal estava bebendo quando tiveram um desentendimento e José lesionou sua companheira e saiu com sua carroça. A mulher revoltada, o seguiu e o espancou com uma pá. Depois de sair do hospital, os policiais foram com o acusado até o local do ocorrido e apreenderam o facão que estava na carroça. 
fonte Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar