De acordo informações repassadas pela a policia, a vitima estava bebendo em companhia de um amigo quando o assassino chegou em uma motocicleta e fez os disparos a queima roupas. “Dieguinho” como era mais conhecido, morreu no local. Polícias relataram que o executor aproveitou a falta de energia em toda cidade para praticar o delito.
O coordenador de polícia Gilson Ferreira informou que o ex-presidiário foi atingindo por cinco balaços, sendo três na cabeça e duas nas costas. O clima ficou tenso no local, e uma multidão de curiosos se aglomerou para o ver o corpo da vitima.
Durante as investigações que iniciaram após o crime pela polícia civil e militar, os policias prenderam um homem de nome Zé Filho, principal suspeito do crime, Gilson disse ainda que estão procurando outro elemento, identificado pelo nome de “Barão” acusado de levar a vitima para o cheiro do queijo.
Após ser periciado no local, o corpo do jovem foi removido para o IML em Teresina para realização do exame cadavérico. A polícia acredita que o homicídio foi motivado por rixa entre criminoso e vitima, possivelmente por disputa por droga, afirmou a policia. “Dieguinho” várias passagens pela polícia pela pratica de vários crimes, inclusive um homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios