..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fani sobre 'xixi' na Sexy: 'Agressivo né? Foto é tão sexy quanto bizarra!' 'É legal. Vale pela experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre', diz sobre mènage

Fani fez um ensaio sensual para a Sexy e em uma das fotos posou enquanto fazia xixi, vestindo uma calcinha transparente.
— Fiz com a calcinha porque achei que ia ficar bonito. É uma calcinha transparente. O ato de fazer xixi já dá à foto algo agressivo, né? Tão sexy quanto bizarra. Pensei que uma calcinha daria uma leveza.
Após ter comentado com amigas sobre a foto polêmica, a mãe de uma delas questionou se a ex-BBB já teria feito xixi em algum homem. Quando a loira respondeu que não, a mulher ficou chocada.
— Depois que eu divulguei que faria essa foto pra esse ensaio da Sexy rolou uma história engraçada. A mãe de uma amiga minha chegou pra mim e falou: “Como você nunca fez? Todo mundo já fez! É supernormal. Todas as minhas amigas já fizeram xixi no marido. Se você não fez, faça”. Me surpreendi. Ela me despertou uma curiosidadezinha.
Fani também contou sobre a experiência do ménage à tróis, que fez algumas vezes.
— Já fiz eu, uma mulher e um homem. Num outro, eu mais duas mulheres. É legal. Vale pela experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre.
A ex-BBB ainda fez várias poses em cima de um sofá de couro.
foto_2.jpg
foto_3.jpg
foto_4.jpg
01_3.jpg
02_3.jpg
07_1.jpg
08_1.jpg
fae.jpg
fani.jpg
fani_2.jpg
Fonte: Com informações do r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar