22 junho, 2013 - 19:03 - Redação
A manifestação iniciou às 8 horas em frente a UFPI. Portando faixas e cartazes, os manifestação cantaram o hino nacional e, pacificamente, iniciaram o protesto descendo à Avenida São Sebastião, seguindo pelas avenidas Governador Chagas Rodrigues e Presidente Vargas, até a Câmara Muncipal, onde uma série de discursos foram realizados.
Promotores Edilvo Augusto, Cristiano Peixoto e Antenor Filgueiras participaram da manifestação e se pronunciaram sobre a PEC 37.
"O Ministério Público tem dado uma grande contribuição à nação brasileira, investigando a malversação das verbas públicas, os desvios dos dinheiros da licitações das prefeituras, dos governos, e a gente mexe com muita gente poderosa e, é isso que eles querem tirar da gente. Porque a investigação, ela pode ser tanto do Ministério Público como da polícia, uma coisa não impede a outra, mas, eles querem tirar esse poder de vez do Ministério Público, porque a gente tem causado muito transtorno a muita gente poderosa, principalmente, em Brasília", afirmou o promotor Cristiano Peixoto.
Durante o percurso, os manifestantes fizeram breve parada em frente a Eletrobrás onde pediram energia de qualidade para a cidade de Parnaíba.
Em frente a Câmara Municipal, os manifestantes fixaram faixas e cartazes nas paredes do prédio.
O movimento foi realizado pacificamente e sem qualquer registro de violência ou vandalismo por onde passou.
Renato Carllos e Dora Rodrigues para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios