..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 9 de julho de 2014

BURITI DOS LOPES Caixa Econômica Federal apresenta mais uma dívida milionária da Prefeitura com FGTS


Pasmem! Desta vez o rombo é de quase dois milhões de reais!

Prefeitura de Buriti dos Lopes
Não é de hoje que os meios de comunicações sérios do Estado apontam quase que rotineiramente rombos e dívidas milionárias da Prefeitura de Buriti dos Lopes com diversos órgãos federais e instituições. Parece que pela cidade passou um verdadeiro vendaval de incompetência e falta de compromisso com a municipalidade nos últimos anos.

O prefeito Bernildo Val foi surpreendido esta semana com mais uma dívida apresentada pela Caixa Econômica Federal dando conta de um débito milionário da Prefeitura com o FGTS no valor de R$ 1.896.271,93. Vale ressalta que neste mandato, o prefeito Bernildo já fez várias negociações de débitos milionários junto a Caixa, Eletrobrás, AGESPISA e INSS, cerca de 80% dessas dívidas foram deixadas pela gestão anterior, que alguns casos deixaram de pagar suas obrigações ou renegociaram as dívidas e não cumpriram com os acordos.

Como a gestão atual tem prioridade em tirar o nome do Município de Buriti dos Lopes dos cadastros de inadimplências do Governo Federal que persiste há quase 10 anos, devido à falta de prestação de contas de recursos como a da Rodoviária e Creche, o prefeito Bernildo Val já fez uma negociação com Caixa, com o objetivo de não perder recursos federais. Com a medida, as receitas do Município ficam cada vez mais apertadas já que vem sendo utilizada uma considerável parcela desses recursos, somente para pagamentos de débitos da gestão passada como dívidas trabalhistas, INSS e outros. A gestão atual vem pagando em dias seus compromissos e pagando dívidas e acordos firmados pela gestão passada que não foram honrados.

Fonte: ASCOM/PMBL                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar