..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SUSPEITO tem testículo cortado após tentar estuprar garota VÍTIMA TEM APENAS OITO ANOS: População o atacou com facão no meio da rua em THE

Antônio Frazão Rodrigues, que seria foragido da justiça do Maranhão, foi preso na manhã desta terça-feira (21/01) no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, após ser flagrado durante uma tentativa de estupro a uma menina de apenas 8 anos.
Quando um vizinho chegou na residência, flagrou o homem nu em cima do sofá, com a criança dominada, puxando-a para cima do seu colo. Os parentes da criança foram logo chamados e com a ajuda da população começaram a linchar Antônio.
Ele foi violentamente agredido e um facão foi usado para cortar os testículos do suspeito, que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo o policial militar, cabo F. Gonzaga, o suspeito levou vários pontos nas partes íntimas e apresentava várias escoriações pelo corpo. Já a criança ficou estado de choque depois das agressões. As informações são de que o ato não teria sido consumado, mas a menor sofreu com a pressão psicológica imposta por Antônio, que ameaçou até mesmo a menina de morte, caso ela contasse sobre o ocorrido.
TRABALHAVA COM O AVÔ DA VÍTIMA
Ainda de acordo com a polícia, Antônio, de 48 anos, trabalhava na residência da vítima como sapateiro, auxiliando no negócio do avô da menina. Natural de Pedreiras (MA), o suspeito já teria uma acusação naquele estado também por estupro.
Imagem: Reprodução/TV Meio Norte
DSCN9406.jpg
Em entrevista à reportagem da TV Meio Norte, o sapateiro nega as acusações de outros crimes no Maranhão e que tenha estuprado a filha. Ele, que diz ser pai, afirma que a ação de hoje não foi planejada, e que nem sabe direito por que aconteceu. "Mas eu pago pelo meu erro", disse. O caso será encaminhado para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar