No último sábado (07/09) a Câmara Municipal de Parnaíba, localizada na Praça da Graça no Bairro Centro, foi alvo de manifestações por parte de estudantes indignados com a não resolução do “Caso Bernardo Rocha”.
O vereador do Partido Social Cristão – PSC, teve denúncia protocolada, e está sendo acusado por Taline Sousa, uma ex-funcionária da Papelaria BCN Rocha, de propriedade do parlamentar, de usá-la como “laranja”, inclusive sem o consentimento dela, para receber dinheiro da Câmara Municipal.
Mesmo depois da ex-funcionária Taline Souza tê-lo denunciado na Câmara Municipal e das várias manifestações através de redes sociais, como também em meios de comunicação da região, o vereador na época chegou a manter a mesma como funcionária em seu estabelecimento na Avenida Deputado Pinheiro Machado, em Parnaíba, além de mais uma como “laranja”.
| Imagem: Chamada Geral -- Vereador Bernardo Rocha |
Célia Silva dos Santos até maio de 2013 era atendente da papelaria do vereador Bernardo Rocha e estava registrada como sua chefe de gabinete na Câmara Municipal, recebendo os vencimentos em torno de R$ 1.400 (um mil e quatrocentos reais). A mesma não cumpria expediente no legislativo municipal, já que fazia atendimentos na papelaria do parlamentar.
Com isso a classe estudantil de Parnaíba resolveu entrar em cena no dia 7 de setembro, data que ocorreu o desfile cívico na cidade, realizando pichação na fachada do prédio da Câmara Municipal, nela está inscrito: “Queremos respeito, laranjas”.
E na realidade, até quando ficaremos sem respostas? Será que alguns colegas de legislativo de Bernardo Rocha não investigam porquê também possuem as suas “laranjas”?
Portal F5
Chamada Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios