..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Corpo de homem que morreu afogado é encontrado no município de União


O corpo de Francisco, desaparecido desde ontem, domingo (10), após afogamento no rio Parnaíba, foi encontrado na localidade Marinheiros no final da tarde desta segunda-feira,11. Foram mais de 24 horas para ser localizado.
O corpo do homem  foi levado até o local do afogamento e o IML acionado. A informação foi confirmada pelas polícias Civil e Militar.
Francisco Pereira, de 23 anos, desapareceu nas águas do Rio Parnaíba, na zona urbana de União, quando fazia uma travessia a nado com mais 3 colegas. Os companheiros foram socorridos por um canoeiro.
Atualizada em 11.11.2019 às 18:27
As primeiras buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros encerraram às 18:40 deste domingo, sem nenhum sinal de Francisco.
Atualizada em 10.11.2019 às 18:46
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou na cidade às 17:30 deste domingo. O Primeiro Sargento do Corpo de Bombeiros, Sarg. Gean, disse irão iniciar as buscas no local que foi indicado por testemunhas, pois é possível que a correnteza não tenha carregado ainda.
 
Atualizada em 10.11.2019 às 17:41
Por volta das 15hs deste domingo (10), um homem identificado apenas como Francisco, 23 anos, conhecido como Chico, morador do Bairro São Francisco, desapareceu nas águas do Rio Parnaíba, em União, ao tentar atravessar da margem até uma coroa.
Uma testemunha relatou ao CLIQUE UNIÃO que o homem não saberia nadar, tentou atravessar um trecho do Rio Parnaíba sendo carregado por um colega. Porém, em determinado momento se soltou, afundou, e desde então, não foi mais visto.
Segundo populares no local, eram quatro pessoas na travessia do Rio. Um canoeiro conseguiu prestar socorro a três deles, e o outro sumiu na água.
A Policia Militar, até o momento da matéria, ainda não tinha conhecimento do caso.
Uma hora após o ocorrido, o homem continuava desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar