..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Moto roubada no CE é apreendida no PI quando era levada para o MA

Moto roubada no Ceará é apreendida no Piauí
Uma moto Bros de cor preta ano 2013, roubada no município de Chaval Estado do Ceará, foi apreendida no município de Joaquim Pires Estado do Piauí depois de ser negociada três vezes após o crime.
Segundo o delegado de Polícia Civil Rodrigo Mello, a moto roubado em Chaval chegou em Buriti dos Lopes através de uma pessoa desconhecida que vendeu para um carroceiro. Este repassou para um funcionário de uma distribuidora de gás que, por sua vez, trocou por outro veículo com seu irmão, que mora em Joaquim Pires.
A motocicleta foi apreendida por um Grupamento de Polícia Militar (GPM) quando era levada para o Maranhão.  O delegado Rodrigo disse que a moto foi repassada com um documento falso em que constava se tratar de uma CG Bros, o que não existe. Foram feitas averiguações pelo chassi e constatadas restrições.  
Delegado Rodrigo Mello
Ainda conforme o delegado Rodrigo Melo, o proprietário havia pagado somente duas prestações quando teve a moto roubada. Quanto às pessoas envolvidas, afirmou que eram pessoas humildes vítimas da má fé.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar