..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 11 de junho de 2014

TCU suspendeu aposentadoria para Robert: volta a se apresentar na PF Pela contagem do tribunal, Robert Rios vai ter que trabalhar por mais oito meses

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) terá que voltar a se apresentar à Polícia Federal para cumprir alguns meses para só depois se aposentar e cuidar do mandato na Assembleia Legislativa.
É que o Tribunal de Contas da União (TCU) anulou sua aposentadoria como delegado da Polícia Federal, por onde ele passou, chegando à posição de superintendente entre 1997 e 2002. Período que bateu inclusive com as investigações em torno do crime organizado.
Na época, Robert Rios ficou bastante conhecido por ser destemido, atuando junto com o promotor de Justiça Afonso Gil Castelo Branco, já falecido. Segundo o TCU Robert não deveria ter logo se aposentado, pois houve um erro na contagem de meses de atuação na PF-PI.
Pela contagem do TCU, Robert Rios vai ter que trabalhar por mais oito meses para só depois se aposentar. Ele tem que se apresentar ao atual superintendente da Polícia Federal, Antonio Tarciso Alves de Abreu Júnior, para completar esse período na sede do órgão. Robert é policial federal aprovado em concurso público de 1979. Começou pela PF no estado de Goiás. e entrou na polícia em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar