..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 4 de junho de 2014

COMPARANDO O PIAUI COM O CEARÁ

ENQUANTO ELES BRIGAM, OS VIZINHOS DISPARAM EM DESENVOLVIMENTO E GRANDES OBRAS – Quem chega a Fortaleza ver a grandeza da capital cearense. Dois portos: Mucuripe e Pecém, um aeroporto que nada deixa a desejar diante de Guarulhos/SP e Galeão Rio de Janeiro, Metrô, 4 usinas termelétricas, siderúrgica, usinas eólicas, terminal de gás GLP, fábrica de trens VLT, uma ZPE em Pecém com mais de 200 empresas operando e gerando emprego e a refinaria de petróleo, um parque industrial pomposo e que gera milhares de empregos e um turismo com rede hoteleira de primeiro mundo.  
·CEARÁ JÁ TEM POLOS DE DESENVOLVIMENTO – Nos arredores de Fortaleza em Canindé, Marcos e Itapipoca, estão implantados os pólos de calçados e moveleiros, que exportam para todo o Brasil e exterior.
·WILSON E WELLINGTON 12 ANOS DE GOVERNO SEM DEIXAR MARCA DE DESENVOLVIMENTO – Acabamos de completar dois governos de Wellington e dois e um mandato tampão  de Wilson Martins. Não temos o porto, a ferrovia, a transcerrado, um distrito industrial de peso, as eclusas de Boa Esperança e no turismo ainda vivemos o vergonhoso atraso por falta de uma rede hoteleiro que possa receber vôos charters
O QUE DEIXARAM WELLINGTON E WILSON –                                          Só escombros de obras não acabadas. Wellington deixou sem funcionar, o Albertão, Centro de convenções demolido, a Poticabana destruída, maternidade Evangelina Rosa abandonada, Verdão e Teatro 4 de setembro fechado.
·        - WILSON NÃO FOI DIFERENTE – Wilson Martins no último ano de seu governo de abril de 2013 a abril de 2014, com apoio da Assembléia, tomou emprestado em vários bancos, R$ 2.8 bilhões de reais. O que ele fez mesmo com esse dinheirão? Nada de proveitoso e que tenha contribuído para melhorar a vida do povo do Piauí.
· WILSÃO FOI UM TRATORZÃO QUE DEMOLIA, MAS, NÃO CONSTRUÍA – Rodoanel, obra iniciada e não concluída; duplicação de rodovias, também apenas iniciadas, a transcerrado, com apenas 25 km, porto abandonado, ferrovia sem nada iniciado, nada que simbolize grandeza, a não ser espatifar esse dinheirão asfaltando de Luiz Correia a Uruçuí, ligando o nada a coisa nenhuma. Também deixou Maternidade Evangelina Rosa triturada, verdão, albertão e teatro 4 de setembro sem funcionar, o turismo abandonado, uma negação, enfim nada que se possa chamar ou apelidar de progresso. Foi outro governador perdulário e irresponsável.(Tomaz Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar