..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Piauiense é morto dentro de loja com tiro na cabeça durante assalto no AM Dalvo e cinco vendedores foram mantidos reféns e obrigados a ficarem deitados no chão

O piauiense Dalvo Ribeiro Batista Neto, 38, gerente da loja Romera, na cidade de Manaus (AM) foi assassinado com um tiro na cabeça, durante um assalto ao estabelecimento, ocorrido no fim da tarde de sábado (1º/02), por volta de 18h30. Meia hora antes do crime, ele havia compartilhado, em uma rede social, uma mensagem de apoio ao fim da violência urbana e ao tratamento diferenciado dado pelas leis brasileiras aos adolescentes criminosos.
Funcionários, que pediram para não serem identificados, contaram que o assalto aconteceu no momento que a loja encerrava o expediente. Dois homens armados entraram no local antes do fechamento das portas e anunciaram o assalto. Eles chegaram em uma picape, de cor azul, porém, de modelo e placa não identificados, dirigida por um terceiro suspeito, que ficou no lado de fora observando a movimentação da polícia. Ainda segundo os funcionários, Dalvo e cinco vendedores foram mantidos reféns e obrigados a ficarem deitados no chão. Um dos criminosos apontou a arma apontada para a cabeça do gerente e acabou disparando. “Ele não reagiu ao assalto, ficou quieto e pedia calma. O bandido estava nervoso. Ele era novo, parecia ser um adolescente”, disse um dos funcionários.
Os criminosos fugiram levando vários aparelhos eletroeletrônicos e celulares. Dalvo foi levado com vida ao Pronto-Socorro João Lúcio, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 23h, após um procedimento cirúrgico. No domingo, as lojas Romera ficaram fechadas, em luto. Nenhum representante da empresa foi localizado para dar declarações, mas os funcionários disseram que o corpo será enviado para o município de Piracuruca (PI), onde moram os familiares de Dalvo.
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). O delegado Orlando Amaral informou que vai solicitar imagens das câmeras de segurança da loja, das empresas vizinhas e do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para tentar identificar os assassinos.
Fonte: Com informações de D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar