..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Polícia abre inquérito por causa do vídeo de adolescente

O caso da adolescente Júlia Rebeca de 16 anos que foi encontrada morta, no próprio quarto no último domingo (10) em Parnaíba, tem repercutido por conta das consequências da exposição das pessoas. A suspeita é que tenha se matado devido a um vídeo íntimo dela com uma moça e um rapaz.
Embora suicídio não configure crime a polícia instaurou um inquérito por causa da exposição do vídeo, o que é crime devido a não autorização. Inclusive o vídeo já circula em alguns telefones móveis em Parnaíba. Em sua conta do Twitter, ainda no domingo a menina pediu desculpas à mãe e o caso foi constatado.
A presidente do Conselho Tutelar de Parnaíba, Cleonice Vieira Matos, informou que o órgão não foi notificado; mas destacou a importância do acompanhamento familiar junto aos adolescentes. “Nenhuma outra instituição pode substituir a família”, enfatizou. Segundo a presidente há o perigo das redes sociais onde muitos crimes acontecem como a pedofilia. Por isso, apesar de outras instituições de assistência há a necessidade da família estar mais próxima para um diálogo aberto.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar