..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 17 de novembro de 2013

COLISÃO ENTRE dois veículos na BR-316 deixa um morto FERIDOS PRESOS ÀS FERRAGENS foram resgatados com ajuda do Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo uma Picape Montana e um Corsa Sedan Classic, deixou pelo menos uma pessoa morta na manhã deste domingo (17/11) no quilômetro 15 da BR-316, ainda no trecho em Teresina.
A morte confirmada no local do acidente foi a de Francisco de Assis Pereira Lima, de 33 anos, que conduzia o Corsa Sedan, onde viajava com a família. Pelo menos outras três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, em estado grave, entre elas duas crianças e uma mulher.
Os feridos e a vítima fatal tiveram de ser retirados das ferragens com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A colisão aconteceu por volta de 7h, e ainda às 9h30 deste domingo, homens da Polícia Rodoviária Federal permaneciam no local controlando o tráfego, justamente pela movimentação de retorno para a capital, que já começa a se intensificar com o fim do feriadão.
O trecho foi interditado por alguns minutos enquanto a equipe de reboque fazia a retirada dos veículos da pista, para que o tráfego fosse completamente liberado nas duas vias.
Três pessoas que estavam no Corsa Sedan foram levadas para o hospital em estado graveTrês pessoas que estavam no Corsa Sedan foram levadas para o hospital em estado grave
O inspetor Francisco Pereira, da PRF, comentou que mesmo com todos os alertas feitos pelas autoridades aos motoristas, a maioria dos acidente registrados continuam sendo causados pela imprudência dos condutores, que insistem em dirigir de forma perigosa.
Francisco de Assis Pereira Lima, que estava no Corsa, morreu no local do acidenteFrancisco de Assis Pereira Lima, que estava no Corsa, morreu no local do acidente
DSCN4101.JPG
DSCN4103.JPG
DSCN4106.JPG
DSCN4110.JPG
DSCN4112.JPG
Repórter: Fábio Carvalho - Direto do Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar