..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vídeo inédito mostra momento que idosa de quase 90 anos atira em bandido no RS


Caso aconteceu em 2012, mas só agora as imagens foram divulgadas


Idosa usou arma de família para matar ladrão em Caxias do Sul (RS)Reprodução/Rede Record
Um idosa, de 87 anos, atirou em um homem que invadiu a casa dela em Caxias do Sul (RS). O caso aconteceu em junho de 2012, mas só agora imagens das câmera de segurança do imóvel foram divulgadas. Ela tinha uma arma em casa e usou o revólver para disparar no suspeito, de 33 anos. 
Na época do crime, a aposentada Odete Hoffman contou que o criminoso entrou pela janela do apartamento e foi direto ao quarto onde ela dormia. 
— Logo que entrou, eu pensei que fosse meu neto. Ele botou as mãos em cima dos móveis assim, fez assim e disse: "Te acalma aí" pra mim e saiu. Quando saiu na porta, eu vi que não era meu neto.
Ela usou uma arma, herança de família, que estava guardada no quarto e disparou três tiros contra o invasor. Um deles acertou o coração do homem que morreu no local. Ele já tinha antecedentes por roubo e furto. 
Dona Odete tem artrite nas mãos e disse que nunca tinha atirado antes. A polícia apreendeu um revólver calibre 32. 
Assista ao vídeo:
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar