Três pessoas ficaram feridas após o acidente na noite deste sábado (24/08) na BR-020, trecho conhecido como "Curva da Morte", no quilômetro 385, próximo a Santo Antônio de Lisboa. Valdivino Batista morreu depois da colisão de um Gol e uma carreta.
Valdivino tinha 51 anos de idade e era funcionário da Agespisa. Ele retornava de Teresina, onde havia participado da festa de formatura de um dos filhos. O deslocamento à Santo Antonio de Lisboa foi para deixar a sogra, que reside na cidade.
Os outros feridos no acidente foram a esposa, sobrinha e sogra. As duas primeiras foram encaminhadas para Teresina em estado grave. A sogra foi encaminhada ao Pronto Socorro do hospital de Picos, onde passou por cirurgia. O corpo de Valdivino está no necrotério do Hospital Justino Luz.
Segundo testemunhas, o condutor da carreta teria invadido a contramão e provocado o acidente, fugindo em seguida sem prestar socorro às vítimas. A carreta Iveco foi encontrada abandonada alguns quilômetros à frente. O motorista está desaparecido.
Fonte: Com informações do Riachaonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios