..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 2 de julho de 2013

Presidente da Câmara desabafa contra denúncia de suposta corrupção

Neta Castelo Branco desabafa junto aos legisladores
A presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Francisca das Chagas Castelo Branco Neta, iniciou a sessão extraordinária de segunda-feira (01) citando aos companheiros do legislativo a denúncia feita pela ex-assessora operacional Maria Eliane Alves dos Santos.
Ela relatou que ao assumir a Presidência da Câmara de Vereadores em 2012, cortou todas as regalias do gabinete de presidente. Disse que a presidência tinha praticamente dois gabinetes já que dispunha a mais de verba indenizatória, aluguel de veículos, combustível, motorista. Destacou que, atualmente, tem o cargo de vereadora com suas prerrogativas e da presidência somente a chefia.
Por conta de sua responsabilidade chamou os concursados, providenciou melhorias e aumento nos gabinetes, pôs a contas em dia, implantou a conta-salário na câmara e garantiu ter sua gestão transparente. “Não ganho mais nada que um vereador ganha. Vou sair da Câmara com o nome limpo”, ressaltou. Lembrou também sua participação em grupos políticos através de seu apoio e dos serviços prestados ao Estado e ao Município.
Posteriormente, retornou o assunto, que tem repercutido, ao citar que Eliane Santos não podia negar o desconhecimento de uma portaria em seu nome. “Dizer que não sabia que tinha uma portaria pela câmara. Ela endossou doze cheques!”, afirmou.  Para garantir mais subsídios em sua defesa, Neta solicitou a microfilmagem no banco em que os pagamentos eram feitos a ex-assessora.
Quanto ao motivo de que estaria sendo acusada, disse que investigou e descobriu que a sua delatora estaria sendo apoiada pelo mesmo grupo que pichou a cidade usando seu nome e distribuiu panfletos para denigrir sua imagem. Diante destas colocações falou de sua credibilidade e que teve quinhentos votos a mais do que precisava para se eleger. Apontou Eliane como ingrata e afirmou que vinha lhe ajudando há sete anos. “Ela é digna de pena, a pessoa mais ingrata”. Encerrou, em tom inflamado,declarando que ela sim fez uma denúncia e o caso segue a diante onde Eliane Santos deve responder em juízo.
Por Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar