
Em seguida informe o número de seu CPF.
Na sequência você terá de responder um formulário, que após o preenchimento dos campos irá gerar uma ficha comprovante da inscrição. O documento deverá ser impresso, pois ele é a comprovação de que você realizou ou atualizou com sucesso seu cadastro.
A seleção não seguirá ordem de preenchimento e sim de critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. Portanto, se você encontrar dificuldades a partir do dia 20 deste mês técnicos estarão disponíveis para auxiliá-lo nas quatro unidades dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).
As pessoas que já haviam se cadastrado anteriormente também deverão preencher novo formulário para atualização dos dados. Após este processo e para confirmação das condições sociais dos inscritos, a Prefeitura em parceria com a Caixa irá fazer visitas domiciliares, visando obedecer a todos os critérios legais estabelecidos.
Para se cadastrar no Programa Minha Casa Minha Vida basta clicar no ícone abaixo.
Superintendência de Comunicação
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