..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 7 de abril de 2013

Ísis Gomes sobre o sexo: 'A posição preferida é quando eu fico de quatro' Para a alegria dos seus admiradores, Ísis conta que está solteira


Segunda colocada no reality show "A Fazenda de Verão", a gaúcha Ísis Gomes, 27, é capa da edição de abril da revista "Sexy", onde aparece bem à vontade num cenário rural no interior de São Paulo. Em entrevista exclusiva, ela falou sobre o ensaio, sua participação no programa e suas preferências na cama.
"Eu pensei muito nos prós e nos contras de aceitar o convite" conta ela sobre as fotos, realizadas na Estância Alto da Serra, na região de São Bernardo do Campo. "Eu nunca tinha posado nua. Antes tinha uma ideia diferente, achava que fosse bem mais difícil. Mas fiquei super à vontade, o pessoal é descontraído. Foi como se eu estivesse entrando de novo no reality: as roupas, o cenário", conta.
Antes de participar do programa, Ísis, que atualmente mora em São Paulo, tinha pouca experiência como modelo ou com a mídia. "Eu era representante comercial da Brastemp, vendia geladeira, fogão e micro-ondas (risos)", diz. "Fazia fotos antes, mas era por vaidade, não por trabalho", explica ela.
isa2.jpg
A exposição física e psicológica dos participantes do programa é grande, ela conta. "Como todo reality, tinha horas que o biquíni caia, alguma coisa era mostrada. Quem assistia a versão "24 horas" deve ter visto mais do que saiu na revista", conta ela. "Fiquei com um cara lá, mas foi depois do meio do programa", comenta sobre suas experiências na casa.
A filmagem constante acaba sendo relevada com o tempo, como ela conta: "Quando você entra lá é um pouco esquisito, mas depois esquece as câmeras. Após um tempo você fica bem carente", explica. "Mas perde um pouco o encanto, porque você vê a pessoa acordando, dormindo. No começo você até se arruma, usa maquiagem, mas depois não tá nem aí", diz.
Algumas colegas de programa, porém, eram mais despreocupadas, como Ísis explcia: "Eu não cheguei a transar, mas tinha um casal lá de meninas... Como a Record é um pouco puritana não passava, mas elas não estavam nem aí, era violento. Tiravam as câmeras de cima delas, mas ficávamos todos no mesmo quarto, todo mundo via tudo", comenta.
Em relação ao assédio dos fãs, ela é direta: "Já ouvi muitas gracinhas por causa da minha bunda, que é bem grande né?" Fãs mais assanhados não faltam, mas a modelo tenta lidar com isso de maneira tranquila. "As pessoas chegam com a revista e pedem para eu autografar nas partes íntimas. Eu ainda fico um pouco tímida, mas como sou bem humorada, lido bem com as brincadeiras", diz.
isa3.jpg
Para a alegria dos seus admiradores, Ísis conta que está solteira: "estou à procura", diz. O cara ideal para a ex-"Fazenda", que diz achar que os homens estão muito moles ultimamente, tem que ter uma boa pegada, mas sem dispensar o romantismo. "Parece piada, mas eu gosto de cara que é mais certinho, não é tão baladeiro, porque eu sou muito ciumenta", diz ela.
Mas nada de carinho sem graça, a moça deixa claro: "Eu acho que o cara tem que ser bem carinhoso, e tem que ter jeito também. Como sou muito animada e alterada na vida, quero uma pessoa que me comande. Na cama também, eu gosto de uma pessoa que me segure, porque eu já sou bem mandona". Ísis explica mais claramente como a coisa funciona: "Gosto de ficar de quatro, é a posição que eu prefiro".
Sobre seus próximos planos, a ex-peoa conta que tem planos de trabalhar em TV. "Hoje estudo teatro e cogito fazer alguma coisa na área de humor na televisão. Acho que a mídia está carente de um humor mais fino", diz.
Fonte: Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar