O GP1 conversou com o assessor da Eletrobras, Carlos Salomão, o qual garantiu que iria retornar para nossa reportagem, mas depois de uma semana o contato não foi feito
O Ministério Público Federal abriu inquérito civil público para investigar indícios de irregularidades na aquisição de aparelhos de ar condicionado tipo split pela Eletrobras/PI, objeto do Contrato n.165/2010.
O inquérito foi aberto através da Portaria nº 07/2013, de 04 de março de 2013, pelo Procurador da República Marco Aurélio Adão, que converteu os autos do Procedimento
Administrativo MPF/PR/PI nº 1.27.000.000267/2012-40.
O inquérito também irá investigar os gastos com a instalação dos aparelhos, todos de modelo split. Segundo representação feita, as instalações dos condicionadores de ar já estavam previstas no valor da compra, o que dispensaria os gastos.
O MPF solicitou que a Assessoria de Pesquisa e Análise da Procuradoria (ASSPA/PR/PI) realize pesquisa de preços de acordo com as especificidades dos aparelhos comprados.
O Portal GP1 entrou em contato com o assessor da Eletrobras, Carlos Salomão, ainda na quinta-feira da semana passada, dia 7 de março, o qual garantiu que iria retornar para nossa reportagem. Procurado novamente no dia seguinte, o assessor disse que daria uma resposta, mas depois de uma semana o GP1 não recebeu contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios