..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Musa do Octógono, Thays Leão cede entrevista (perfil) exclusiva ao Portaldocatita.com


Fotos divulgação
Nome: Thays Leão
Local onde nasceu: Porto Alegre - RS
Idade: 27 anos
Onde mora: Porto Alegre - RS
Profissão: Modelo
Um esporte: Como adoro e sou Musa de 3 esportes nao tenho como optar por um só pois adoro os 3: Automobilismo, Futebol e os esportes de Luta. 
Perfume: Euphoria da Calvin Klein
Cantor: Leonard Cohen
Cantora: Beyonce
Filme: À procura da Felicidade.
Livro: De Belém a Yokohama
Hobby: Tomar chimarrão em algum parque qualquer.
Personalidade: Determinada
Um político: Meu falecido avô Dorval Corrêa Leão que era vereador da cidade de Butiá -RS.
A quem você levaria a uma Ilha deserta? Meu marido
O que acha bonito no homem: O caráter. 
Sonho: São muitos, mas no momento chegar ao UFC já me deixaria muito feliz.
Um lugar inesquecível: Riozinho - RS.
Quando pretende conhecer Parnaíba-PI e suas belezas naturais - principalmente o Delta do Rio Parnaíba, único das Américas e palco de estadia de grandes celebridades no mundo turístico?
R: Infelizmente ainda não conheço, mas sei que é um lugar incrível. Espero conhecer em breve!

Uma frase (ou mensagem). 
"Quero deixar aqui meu agradecimento por todo o carinho que recebo do Estado do Piauí e dizer que quem quiser me encontrar em minhas redes sociais no Facebook é só procurar por THAYS PIRES LEÃO e no twitter @Thays_Leao. Adoro fazer amizades e todos serão bem vindos. Um super beijo"!!

Fotos divulgação = Colaboração Comunicação Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar