..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Geisy Arruda perde 3kg e mostra resultado de biquininho no banheiro



A loura confessa que não é muito fã de dieta e que acaba comendo de tudo um pouco para depois descontar na academia

 Com o look mais enxuto, Geisy Arruda está feliz  por ter chegado à medida ideal. Pesando 73kg, muito bem distribuídos pelo seu 1,72m, a loura revela que sempre foi gordinha e acabou apelando para a lipoescultura, há três anos, para um resultado desejável mais rápido.
Mas depois que uma pesquisa do Data Popular revelou que 59% das 15 mil mulheres entrevistadas gostariam de ter suas curvas e formas - a loura desbancou Juliana Paes (32%) e a top Gisele Bündchen (8%) - a atriz e empresária revela que agora quer definir mais o corpo.
- Estou fazendo muay thai há seis meses, três vezes por semana. E isso está me ajudando muito. Já perdi 3kg, mas o meu objetivo agora é definir mais o corpo. Hoje as minhas medidas estão boas - explica Geisy, que ainda passa por sessões de massagem modeladora e drenagem linfática.
A loura confessa que não é muito fã de dieta e que acaba comendo de tudo um pouco para depois descontar na academia. Mas no carnaval, diz, torna o cardápio mais restritivo.
 - Chegando perto do carnaval eu corto o carboidrato e faço dieta só de proteína - explica Geisy, que desfila pela escola paulista Águia de Ouro.
Preparando-se para uma nova cirurgia - Geisy prefere manter segredo sobre o procedimento - a atriz afirma que hoje está muito mais satisfeita com o corpo, bem diferente de três anos atrás:
- Sempre fui gordinha. Ou partia para a cirurgia ou para a dieta. Há três anos resolvi fazer uma lipoescultura e eliminei 14kg, mas hoje não vejo problema nenhum no meu corpo. Nunca vou ser magra. Minha estrutura óssea é grande.




Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar