..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Delegado vai revelar nomes dos envolvidos no roubo do hospital de Campo Maior




O delegado Daniel Pires vai revelar até a próxima terça-feira, 23/10, os nomes dos três envolvidos no roubo dos equipamentos do Hospital Regional de Campo Maior.
Eles foram indiciados pelos crimes de furto, peculato e receptação. O caso ficou famoso porque envolve um ex-servidor do hospital e porque o crime teve como conseqüência direta a morte de um vigia, que precisou do desfibrilador, roubado durante a ação criminosa.

O delegado não quis revelar ainda os nomes, prometendo para essa terça-feira, mas nossa reportagem já conseguiu apurar que um ex-servidor do setor das enfermarias foi diretamente responsável pelo sumiço dos equipamentos, que foi vendido para um atravessador em Teresina e em seguida negociado para uma clinica pertencente ao ex-secretário de saúde, Paulo Lages.


Os equipamentos foram recuperados e os envolvidos identificados. “Para nós o caso está concluído”, disse apenas o delegado Daniel, que abriu as investigações sobre o crime do hospital em abril passado. O roubo do HRCM aconteceu em novembro do ano passado.

Nossa reportagem conseguiu apurar também que o principal envolvido no roubo do hospital é ainda acusado por outros crimes, inclusive também já sendo até indiciado pelo crime de roubo.
Portal Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar