..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vasco segura pressão, fica no empate com Náutico e perde chance de se aproximar dos líderes

Irregular. Assim pode ser definida a campanha do Vasco neste Campeonato Brasileiro. Após um bom começo de competição, o time comandado pelo técnico Cristóvão Borges não consegue encaixar uma sequência convincente e novamente oscilou na noite desta quarta-feira. Com uma atuação abaixo da média e sofrendo forte pressão na etapa final, a equipe cruz-maltina ficou no empate em 1 a 1 com o Náutico, no estádio dos Aflitos e perdeu novamente a chance de se aproximar dos líderes.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 39 pontos e permaneceu na quarta colocação, cinco pontos atrás do rival Fluminense. Já o Náutico chegou aos 28 pontos conquistados e agora ocupa a 10ª posição.

Sem dar chances para os vascaínos, o Náutico dominou todo o primeiro tempo, mas demorou a abrir o placar. Retornando de lesão e jogando no sacrifício, o artilheiro Kieza se mostrou eficiente e marcou o sétimo dele no Brasileirão. Acordado no segundo tempo, o Vasco empatou com um golaço de Fellipe Bastos e suportou a pressão pernambucana mesmo com dois jogadores lesionados em campo.

Na próxima rodada, a 23ª da competição nacional, o Náutico viaja para o Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo no Engenhão, às 16 horas (de Brasília) de domingo. Também no domingo da capital fluminense, o Vasco recebe o Bahia no gramado de São Januário, às 18h30.


Fonte: Espn

Edição: Cidade noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar