Policiais Rodoviários Federais do Posto da PRF de Valença, Km 207 da BR 316, prenderam, no final da tarde desta sexta-feira (20) o condutor de um automóvel Gol, com placa de Teresina, que apresentou uma carteira de motorista suspeita de falsificação.
O condutor de iniciais do nome G.B.S, 37 anos, residente em Teresina, viajava de Valença para Inhuma quando foi parado por agentes da PRF. Verificada a documentação apresentada, a CNH chamou a atenção dos policiais por apresentar diferenciação nos itens de segurança deste documento.
Ainda que a CNH contivesse o nome do motorista que foi abordado pela PRF, os dados da habilitação se referiam a outra pessoa identificada pelas iniciais G.A.F, residente no estado do Ceará, onde tirou sua carteira de motorista.
O condutor informou à PRF que estava em processo para obter sua habilitação junto ao Detran, quando foi abordado por um rapaz em Inhuma que o informou poder conseguir uma CNH mais rápido por R$ 1,2 mil.
O condutor e o documento supostamente falsificado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Valença para as medidas legais.
Autor: Viviana Braga
Fonte: PRF
Fonte: PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios