Crise financeira no Estado, obras inacabadas, greves seguidas de greves, categorias revoltadas com o tratamento oferecido pelo Governo... essas e outras situações parecem ter prejudicado a imagem do governador Wilson Martins (PSB). O eleitorado em Teresina não aprova a sua administração.
Pelo menos é o que mostra pesquisa do Instituto BrVox, encomendada em parceria com o 180graus. O primeiro levantamento foi feito em Teresina, entre os dias 20 a 22 de abril, com 500 eleitores. A pesquisa traz números com os pré-candidatos a prefeito e a vereador da capital do Piauí que serão divulgados às 6h desta terça-feira, dia 24.
Mas inicialmente o Maior Portal do Piauí traz números inéditos. Desde que assumiu o Governo, após vencer as Eleições 2010, nunca saiu uma só pesquisa avaliando o governador Wilson Martins. E neste período tão conturbado, quase um ano e meio depois de assumir a cadeira no Palácio de Karnak, a população aprova ou não a administração de Wilsão?
Segundo os números colhidos pelo BrVox, 55,20% do eleitorado em Teresina não aprovam Wilsão. 36,80% aprovam e 8% não sabe ou prefere não opinar (indecisos). Abaixo os números completos da pesquisa e um gráfico que mostra como o eleitor de Teresina avalia o atual governador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios