..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tererê diz ter sido traído por Iweltman e considera aliança com Zé Hamilton

O ex-deputado estadual Tererê visitou a TV Costa Norta e Portal Costa Norte na manhã desta quinta-feira (17), onde foi sabatinado. Pré-candidato à Prefeitura Municipal de Parnaíba (PMP), o político falou sobre o cenário atual para a disputa do pleito do próximo ano.

Segundo ele, quatro grupos podem lançar candidatos nas eleições de 2012. “O grupo do Zé Hamilton (PTB) pode lançar Florentino (PT). Mão Santa pode sair candidato ou lançar Adalgisa pelo PSC. O grupo do Tererê (PSDB) deve lançar o próprio Tererê”, disse.

O vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) teria, de acordo com o tucano, o maior número de candidatos a sua disposição. “Tem o Iweltman, que foi pro PSB. O João da Unimagem (PDT), Fernando Gomes (PCdoB) e a própria deputada Juliana Moraes Sousa”, comentou.

Conhecido pela atuação polêmica (em oposição ao governo) durante o tempo que ocupou cadeira no legislativo estadual, Tererê agora mostra-se mais comedido com as palavras e diz que tem um bom relacionamento com todos os grupo acima citados.

Tererê fala sobre eleições de 2012 durante entrevista na TV Costa Norte e Portal Costa Norte

“Pelas conversas do momento, o mais provável é uma aliança minha com o PTB do Zé Hamilton. Posso sair candidato a prefeito ou a vice. Neste caso, seria uma aliança entre PSDB, PTB, PT e PSL”, explicou. Esta última sigla já estaria compromissada com sua candidatura.

Sobre uma suposta intervenção por parte de Moraes Sousa Filho com o objetivo de vetar uma candidatura do PSDB, Tererê foi enfático ao negar a possibilidade. “O presidente do partido, deputado Luciano Nunes, já disse que quem manda aqui sou eu”, ressalta.

Tererê afirmou ter sido traído pelo também pré-candidato Iweltman Mendes. “Fiz tudo por ele, para montar um bloco para minha candidatura à PMT e ele para vereador, e no final me trocou pra ser coordenador da campanha da Adalgisa”, pontuou.

Com relação ao pedetista João da Unimagem, Tererê lembrou que o presidente do PDT, Flávio Nogueira, compõe a base aliada do Governo do Estado e por conta disso. “Por conta disso, uma candidatura dele é inviável”, afirmou.

fonte:portal c.n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar