Três homens foram presos por volta da 1h deste domingo (20) quando tentavam assaltar a agencia do Banco do Brasil da cidade de Corrente, extremo Sul do Piauí. Segundo informações da delegacia do município armas e bombas foram encontradas com os bandidos. Outros integrantes da quadrilha fugiram em um carro celta.
Os presos estão detidos no quartel da Polícia Militar de Corrente, por precauções de segurança, já que na delegacia de Polícia Civil apenas um agente estava responsável pelo plantão. Ainda na manhã deste domingo os presos devem ser encaminhados à delegacia.
As prisões aconteceram porque um morador de Corrente telefonou para a polícia informando que uma pessoa havia pulado o muro da agencia bancária. Ao chegar ao local, policiais militares encontraram um dos integrantes da quadrilha fazendo vigilância na entrada do banco. Este foi preso imediatamente. Os outros dois foram localizados dentro da tubulação que passa embaixo da sede do Banco do Brasil.
Segundo informações do soldado Jota Borges, os membros da quadrilha são dos estados da Bahia, Pernambuco e do Rio de Janeiro.
Armas – Em uma picape Estrada cor prata, os policiais encontraram três pistolas ponto 40, um revolver 38 e uma banana de dinamite.
Buscas – uma equipe da Cico está se deslocando para a cidade de Corrente para comandar as investigações e procurar os demais integrantes que fugiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios