Na manhã deste sábado (19/11) o governador Wilson Martins (PSB) disse que já determinou o corte do ponto dos profissionais da secretaria de Fazenda que estão em greve. Segundo ele, houve um acordo entre a categoria e o secretário Silvano Alencar no Tribunal de Justiça para eles voltarem ao trabalho e isso foi descumprido.
De acordo com o governador, a greve é um instrumento democrático de reivindicação, no entanto, é preciso que os servidores tenham consciência de que só merece receber quem está trabalhando.
“Determinei o corte sim, pois eles não cumpriram com a palavra. Precisamos como gestor ser mais rígido e afirmar o que é possível e o que não é. Precisamos, às vezes, de medidas mais fortes”, reiterou Wilsão, após solenidade no Quartel da Polícia Militar do Piauí alusiva ao Dia da Bandeira.
Para o governador, eles reivindicam melhorias trabalhistas, mas não estão querendo fazer o que já e de obrigação, como lavrar os autos de infração. “Eles grevam, mas pergunte aos fiscais de renda concursados se querem perder as prerrogativas deles”, emendou o governador, que também promoveu 57 Oficiais da Polícia Militar do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios