..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 8 de outubro de 2017

Se o brasileiros soubesse o que eu sei, seria difícil dormir, diz presidente do STF

"Se o brasileiro soubesse tudo o que sei, tendo visitado 15 penitenciárias masculinas e femininas, seria muito dífícil dormir".
A declaração é da ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal.
Foi dita quando comentava, em participação no Festival Piauí Globonews de Jornalismo, em São Paulo, sobre a situação dos presídios no país. Segundo a ministra, as unidades estão totalmente dominadas por organizações criminosas.
"Por isso eu digo que não é cômodo nem confortável nenhuma poltrona na qual eu me assente, por uma singela circunstância: eu sou uma das pessoas que mais tendo informações não tenho a menor capacidade de ter sono no Brasil", comentou.
As informações são do site O Globo.

    Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar