..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Nathalia Belletato, a professora que todo aluno gostaria de ter, na 'Sexy' Tirou tudo em um bilhar, deitando e rolando no veludo verde com uma atitude bem rock’n’roll

A Revista Sexy de abril traz na capa (e no recheio delicioso) Nathalia Belletato, a professorinha que todo aluno gostaria de obedecer. E o que é melhor, não ia faltar uma aula sequer.
Formada em pedagogia, Nathalia Belletato é a professorinha que todo moleque pediu a deus. Mas ela não fica só na educação infantil. A loirona também faz instrumentação cirúrgica e é dançarina. Para os leitores de sexy, a gata tirou tudo em um bilhar, deitando e rolando no veludo verde com uma atitude bem rock’n’roll.
As entrevistas da edição trazem dois conhecidos do leitor. MC Guimê, que posou para um editorial de moda em 2014, volta agora com R$ 65 mil em jóias falando sobre a treta entre rap e funk, ostentação e como ficou difícil pegar mulher depois da fama.
E Núbia Óliiver, que confirmou que é dominadora na cama e consegue fazer qualquer garanhão liberar a porta dos fundos. Então, hoje tá muito liberado isso. “Não sei se isso acontece só comigo, mas o cara em si tá querendo ser um pouco mais explorado. Hoje não tem só aquele sexo papai e mamãe”, contou a morena.
sinu2.png
Acompanhe alguns trechos da entrevista para a Sexy:
O que mais te exita no sexo?
Hum, eu gosto de negro. Então, eu gosto muito de olhar no espelho e ver o contraste da cor… Outra coisa que eu gosto é o cheiro do suor (risos). Também de pelo, de barba. Deixa o homem mais masculino. Gosto de homem mais selvagem, bravo, tatuado.
Qual posição você prefere?
Faço todas, mas prefiro ficar por cima. É o jeito que gozo mais fácil.
E de sexo anal, gosta?
Eu gosto. Mas falo que o cara tem que merecer, né? Se o cara fez direitinho e naquela hora eu estiver com muita vontade… aí eu faço. Eu já tenho que ter uma intimidade. Não vou sair duas vezes e já vou fazer.
Qual sua frequência ideal de sexo?
Todos os dias… Eu amo sexo! Penso muito em sexo. Quando não tô trabalhando, não tô fazendo nada, eu penso: “Putz, podia estar fazendo”.
sinu1.png

sinu4.png

sinu6.png
sinu7.png

sinu9.png
sinu10.png
sinu11.png

sinu13.png
sinu14.png
sinu15.png


sinu18.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar