..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mulher vende carro, o furta um mês depois e acaba presa em Parnaíba

A jovem foi presa em sua própria residência pelo Ronda Cidadão. (Foto: Kairo Amaral)
A jovem foi presa em sua própria residência pelo Ronda Cidadão. (Foto: Kairo Amaral)
Uma jovem identificada por Franciele de Araújo Damasceno, de 18 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (08/10) na Rua Vereador Arimateia Carvalho, no Bairro Piauí, em Parnaíba, sob a acusação de ter furtado por volta das 23h30min dessa terça-feira (07), um carro Volkswagen Gol de cor prata, modelo de 1999, com placas de Brasília-DF. A prática criminosa aconteceu na Rua São Tomé, no Bairro Rodoviária.
Segundo informações da Polícia, o carro foi encontrado na manhã desta quarta-feira (08) abandonado na mesma rua onde o furto aconteceu. O proprietário do veículo conta que havia comprado o Gol prata de Franciele. De acordo com ele, a acusada vendeu o veículo e ficou com a chave reserva que serviu para que ela realizasse o furto.
O servente Marcos Aurélio dos Santos Vital, que é vizinho da vítima, revelou à reportagem do Portal Costa Norte que flagrou toda a ação e afirma que foi realmente Franciele quem furtou o carro. Ele disse ainda que a jovem contou com a ajuda de uma outra pessoa que ficou parada em um carro branco enquanto era realizado o delito.
mulher_presa03
A prisão de Franciele foi realizada por uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo Cabo Farlon Machado. Após ser localizada e presa em sua própria residência no Bairro Piauí, a acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Na delegacia, ela confessou o crime e afirmou que essa é a primeira vez que é presa.
mulher_presa02
mulher_presa04
Cabo do Ronda Cidadão, Farlon Machado.
Cabo do Ronda Cidadão, Farlon Machado.
fonte portal costa norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar