..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

'Mendigata' do Pânico na Band posa nua para a Playboy; confira 29 fotos 'Fiquei muito feliz com as fotos porque não ficou algo vulgar. Estou sentindo o reconhecimento'

Fernanda Lacerda, mais conhecida como a Mendigata do programa "Pânico" está surpresa com a tamanha repercussão que seu ensaio para "Playboy" está tendo. A modelo é a capa de outubro da revista masculina. "Nossa...está uma loucura. Não sabia que ia ter tamanha repercussão. Meu assessor foi em algumas bancas no Rio e São Paulo e a revista estava esgotada", contou ela, nesta quinta-feira, 9.
Solteira, ela ainda contou que o assédio masculino aumentou. "Tenho recebido bastante cantadas e xavecos furados (risos) dos homens. As mulheres também gostaram das fotos, elogiaram", disse ela, acrescentando: "Fiquei muito feliz com as fotos porque não ficou algo vulgar. Estou sentindo o reconhecimento do público não só da revista, mas como da personagem Mendigata. É a realização de um sonho", afirmou.
Em recente entrevista, ela disse que a pouca roupa da personagem Mendigata interpretada por Fernanda, facilitou e muito na hora das fotos. "Não tive dificuldade nenhuma e precisei beber absolutamente nada. Fui na cara e na coragem e fiz com muito tesão!", confidenciou.
CONFIRA O ENSAIO COMPLETO
diga1.jpg
diga5.jpg
diga7.jpg
diga8.jpg
diga10.jpg
diga11.jpg
diga13.jpg
diga14.jpg
diga15.jpg
diga16.jpg
diga19.jpg
diga22.jpg
diga23.jpg
diga24.jpg
diga25.jpg
diga26.jpg
diga29.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar