..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MULHER MORRE presa às ferragens em acidente na BR-402 ESTAVA EM UMA PICAPE QUE COLIDIU de frente com caminhão; o motorista ficou ferido

Um acidente ocorrido por volta de 22h deste domingo (17/08) na BR-402, trecho que passa pela zona Rural de Parnaíba, culminou na morte de Edilza Farias, de 26 anos.
Ela estava no banco da frente de uma picape que colidiu de frente com um caminhão. O condutor do veículo, Ademar dos Santos Fontenele, foi levado para o hospital em estado grave.
O casal estava até poucos minutos antes do acidente em um clube às margens da BR-402. A colisão com um caminhão que vinha do estado do Ceará teria ocorrido durante uma ultrapassagem proibida, situação que será investigada pela Polícia Rodoviária Federal.
Duas unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) juntamente com uma equipe de resgate do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, estiveram no local para retirar as vítimas, que ficaram presas às ferragens.
O condutor da picape foi levado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele sofreu traumatismo craniano e abdominal, e teve fraturas no fêmur e em um dos braços.
colisao_402br08.JPG
colisao_402br06.JPG
colisao_402br05.JPG
colisao_402br04.JPG
colisao_402br03.JPG
colisao_402br02.JPG
colisao_402br01.JPG
Fonte: Com informações Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar