O acidente aconteceu próximo a penitenciária Major César, já na saída de Teresina. O Celta, de placa NIC - 7907, era conduzido por um homem identificado como Fábio, que seria um cabo do exército e trabalharia no 2º BEC, na capital, e seguia sentido Teresina/Altos com um passageiro, que sofreu apenas ferimentos leves, já Fábio, teria ido a óbito pouco depois do ocorrido.
As vítimas do Classic, de placa PIC - 0013, ainda não foram identificadas, em informações iniciais, o carro seria um táxi de Altos e estaria com aproximadamente 4 passageiros, informações ainda não confirmadas. Já o motorista do caminhão Mercedes Benz Atego, de placa AUM-2426, não teve vítimas e era ocupado por dois homens que saíram ilesos do acidente.
ACIDENTE
Informações iniciais apontam que o motorista do Celta teria invadido a preferencial do caminhão. Segundo um oficial da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que acompanhava o resgate dos corpos, não se sabe ao certo se o motorista do Celta dormiu ao volante ou se tentou fazer uma ultrapassagem.
Quando o Celta invadiu a via do Mercedes Benz, o motorista do Caminhão tentou desviar, mas, mesmo assim, acabou colidindo contra o Celta lateralmente. A batida foi tão forte que a lataria do carro de passeio, do lado do motorista, ficou totalmente destruída.
Ao desviar do Celta, o Caminhão acabou colidindo frontalmente com o Corsa Classic que vinha atrás do Celta, o arrastando por metros para dentro dos matos. Na colisão, o caminhão ficou, parcialmente, por cima do Classic. Que até o presente momento, não teve a quantidade de vítimas e nem identidade reveladas. Acredita-se que tenham sido pelo menos duas vitimas fatais e um terceira, mas nada confirmado.
Imediatamente equipes do Corpo de Bombeiros e duas equipes da PRF foram deslocadas para o local realizarem o resgate das vítimas.
VEJA AS FOTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios