..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mão Santa rebate críticas, e diz que sua candidatura é uma revolução do povo

Fachada
Novos Talentos
O pré-candidato ao governo, Mão Santa (PSC), esteve na manhã desta sexta-feira (11/04), no programa Bom Dia Meio Norte, e com sua maneira irreverente tratou sobre os planos para sua candidatura.
Mão Santa destacou que muitos políticos estão insinuando que ele estaria pobre, e não teria condições de levar sua candidatura à frente.
"Tem muitos políticos que eu conheço, que andam falando que estou pobre, e que não conseguirei levar minha pré-candidatura. Mas, todos nós sabemos quem era pobre, e agora apareceu de carrão, e com mansões".
Mão Santa disse ainda, que sua candidatura é uma revolução popular, e que mesmo sendo concorrente, não tem nada contra Wellington Dias (PT) e Marcelo Castro (PMDB).
"Tenho uma candidatura que parte da revolução popular, os outros dois concorrentes tem os interesses deles, já o meu interesse é o povo. Assim como o Wellington uma vez, minha candidatura é uma revolução popular, igual a de Chagas Rodrigues, entre outros", concluiu.
Repórter: Manoel José
Publicado Por: Manoel José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar