..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 3 de março de 2014

Polícia confirma identidade de bacharel preso com LSD na zona Leste de THE

Fachada
Control X
Novos Talentos
Foi confirmada a identidade do jovem preso com LSD na última quinta-feira (27/02) em Teresina. O bacharel em Direito autuado em flagrante com 50 micropontos da droga sintética é Edgar Salvater Cavalcante. A polícia preferiu manter inicialmente o sigilo sobre o nome do rapaz na expectativa de que mais droga fosse apreendida, mas não houve sucesso nas diligências.
OEdgar Salvater foi preso em um condomínio no bairro Morada do Sol, zona Leste. Segundo a polícia, alguns moradores desconfiaram da movimentação intensa no apartamento onde o jovem morava com o irmão, e acionaram a delegacia de entorpecentes através de denúncia anônima.
As duas placas de LSD, cada uma com 25 micropontos, foram avaliadas em R$ 2.500,00. Cada micropontos era comercializado por até 50 reais, podendo variar dependendo da festa. Em alguns locais, como boates frequentadas pelo público de classe média alta, cada microponto poderia sair por 90 reais.
Segundo o delegado Willame Morais, um microponto tem efeito de até 8 horas. 'Dependendo do organismo da pessoa, um microponto poderia ser dividido até em quatro pedaços menores, proporcionando um efeito de quatro horas. Se dois micropontos fossem ingeridos de uma só vez, poderia levar a pessoa a uma overdose, e até a morte', explica.
lsd.jpg
180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar