..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 4 de março de 2014

PM prende quadrilha e apreende 10 kg de maconha no litoral

Um esquema de tráfico de drogas e receptação de roubos e furtos foi desarticulado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04) no bairro João XXIII, em Parnaíba. Policiais Militares do RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), com apoio do Ronda Cidadão, apreenderam 10,275 Kg de maconha em onze tabletes e várias trouxinhas da mesma substância, R$ 296,40 em dinheiro, aparelho televisor, três frascos com pó de substância entorpecentes, balança de precisão, celulares, caixa amplificada, aves silvestres, uma moto Fan de cor vermelha, placa ODV 8056 Parnaíba (PI) e outros objetos.
Segundo o tenente Rafael Nepomuceno lotado no RONE, os policiais investigavam uma onda de furtos e roubos em Luís Correia e quem estava comprando. Um suspeito acabou entregando o local da receptação que funcionava no bairro João XXIII, onde foi encontrada a droga. A casa é de Fabiano Silva de Sousa, 23 anos, conhecido “Gesso”.
Fabiano Sousa ao centro
Fabiano Sousa, Astrogildo dos Santos e Rogério Silva 
Jeones Santos, Antônio Silva (bermuda vermelha) e Saul Gomes (camisa amarela)
Ainda conduziu Rogério da Costa Silva, 24 anos, conhecido “Pânico”; Astrogildo dos Santos Carneiro, 27 anos, conhecido “Caveira”; Saul dos Santos Gomes, 31 anos, que é de São Luís (MA); Jeones Carvalho dos Santos, 18 anos; e Antonio José da Silva, 42 anos, conhecido “Pirralho”.
A moto encontrada na casa já havia sido apreendida na madrugada de sábado (01/03) com um adolescente de 17 anos e outra pessoa de 23 anos, que estavam transportando cinco pedras de crack e uma porção de maconha, e haviam sido liberados. Os presos e as apreensões foram levados para a Central de Flagrantes.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar