..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 1 de março de 2014

Laura Keller vai desfilar com biquíni mínimo: estou com corpo bem legal Modelo gaúcha desfila nesta noite pela Inocentes de Belford Roxo, pela Série A do Carnaval do Rio



Gaúcha de Porto Alegre e radicada no Rio de Janeiro há seis anos, a modelo Laura Keller já foi musa da Vila Isabel e da Renascer de Jacarepaguá no "maior show da Terra". Este ano, porém, ela terá seu maior desafio dentro do Carnaval: será rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo e desfila já na noite desta sexta-feira na Marquês de Sapucaí.
Em entrevista, com direito a ensaio exclusivo na Pedra do Sal, no centro do Rio, conhecido por ser um dos redutos do samba fluminense, ela revela detalhes de sua roupa, sua preparação física para a festa mais popular do Brasil e conta um pouco da fantasia de destaque à frente dos percussionistas da escola da Baixada Fluminense.
"Está muito linda", diz, confiante. "Ainda não vi completa. Mas está todas com pedra Swarovski. Só pedra top. O biquíni é bem pequeno, pequeninho. Estou com o corpo legal, então vou sem medo", conta ainda. "E muita pena, muito faisão. São 400 penas. E na cabeça, além das pedras e penas, vou com aplique louro lindo também".
kele1.jpg
Se não é uma passista de berço, digamos assim, Laura tem se mostrado uma aluna aplicada: desde o final do ano passado tem aulas de samba com uma professora particular duas vezes por semana. "Não vou falar que sou passista, mas estou com muito sorriso, referência para a bateria, sei os pontos certos para os jurados, não perdi nenhum ensaio. E muito samba no pé. Aprendi uns trejeitos", garante.
Falando em treino, aliás, ela, assim como outras musas e rainhas, lamenta ter deixado "a cervejinha do final de semana de lado". Ela priorizou treinos de definição para o corpo: "malhei com mais repetiçaõ e muito aeróbico. Todos os dias da semana, com um de descanso. A corda foi uma aliada minha. É uma coisa portátil para viagem", explica, dentro de sua rotina de viagens e compromissos profissionais. "Quero chegar rasgadinha".
kele2.jpg
Para atingir o objetivo, priorizou uma alimentação rica em proteínas e, claro, pobre em carboidratos, sem deixar de lado, uma vez ou outra, a sua veia gaúcha, obviamente. "Não consigo abrir mão da carne vermelha", diz. "Mas eu sempre tive uma alimentação legal. Não como doce, não tomo refrigerante, não como pão. Só fibra. Tapioca foi uma coisa que eu incorporei. Ela tem um índice de glicemia muito baixo. Muito frango também", explica.
Na reta final, ela tem pela frente o seu grande compromisso e lida com a pressão da missão de representar toda uma comunidade. "Eu tenho muita pressão. É muita mulher botando olho", afirma. "Estou muito ansiosa. Esperando, contando os minutos. Fui a todos os ensaios, não estou sendo uma rainha desleixada", finaliza.
kele3.jpg
kele4.jpg
kele5.jpg
kele6.jpg
kele7.jpg
kele8.jpg
kele9.jpg
kele10.jpg
kele11.jpg
kele12.jpg
Fonte: Com informações do Terra Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar