..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ESQUARTEJADA era presidiária e namorado usava canivete PRINCIPAL SUSPEITO JÁ HAVIA SIDO PRESO com a vítima e dizia gostar do 'instrumento'

A Polícia Civil identificou o corpo da mulher encontrada esquartejada nas margens do Rio Poti, perto do Setor de Esportes da UFPI e agora o 180graus traz detalhes sobre a vida da jovem e sobre o principal suspeito do crime, o seu namorado.
Segundo a Polícia, o nome é Jaciara Nascimento Pereira Brasil, 23 anos, que morava no Bairro Redenção, mas não tinha residência fixa. Seus familiares são do Pará e uma irmã mora na cidade de Timon-MA.
Por coincidência, esta semana (dia 21) a direção da Penitenciária Feminina informou à Vara de Execuções Penais que a jovem estaria foragida, pois deveria dormir no presídio e não estava mais cumprindo as determinações. Nossa reportagem encontrou o relatório.
O principal suspeito seria seu ex-namorado, de nome Alex de Sousa, preso juntamente com Jaciara no ano de 2012 por assalto a mão armada. Alex estava com um canivete e na defesa declarou que sempre usava a arma porque era algo comum em sua terra, a Paraíba.
O delegado Bareta, que coordena as investigações na Delegacia de Homicídios, disse que já tem a identificação do suspeito e que está colhendo dados e mais provas a fim de entrar com pedido de prisão cautelar. 
dscn87401.jpg
"Todas as evidências levam a crer que o rio foi apenas um local de desova para o corpo da jovem, por não havia nenhum indício de que o crime foi praticado ali. Os exames do Instituto Médico Legal apontam que ela foi inicialmente golpeada e em seguida esquartejada, já que os ferimentos de mutilação foram feitos após a morte", explicou o delegado em entrevista à TV. 
esquartejada1-1.jpg
Repórter: Aquiles Nairó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar