Estudantes que protestam por transporte de qualidade também se opõem à PEC 37
Organizadores da manifestação de protesto contra a PEC 37, marcada para a manhã deste sábado (22), às 7h30min, informam que o evento recebeu a adesão de membros do Ministério Público na cidade, além do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí, centros acadêmicos da UFPI, Uespi e FAP/Maurício de Nassau, entre outros segmentos.
“Acabamos de chegar de uma reunião que aconteceu na Promotoria de Parnaíba com Promotores, Servidores e Estagiários. Fomos muito bem recebidos e agradeço a adesão ao movimento em prol de toda a sociedade”, escreveu, na tarde desta terça-feira, Juarez Jaeger, na página do movimento no Facebook.
Entre os promotores que confirmaram presença, segundo Juarez, estão Edilvo Augusto de Oliveira Santana, Maria do Socorro Cunha e Joselise Nunes. Além de se contrapor à aprovação da PEC 37, os manifestantes também protestarão contra problemas locais como as deficiências no transporte público, na segurança pública e na área de saúde.
O ato público terá concentração a partir das 7h30min de sábado em frente a UFPI para depois percorrer ruas e avenidas de Parnaíba.
F. Carvalho, do www.a24horas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios