..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 7 de maio de 2013

Ex-modelo injeta óleo de cozinha no rosto e fica totalmente deformada Após algumas intervenções cirúrgicas, os médicos se recusaram a fazer mais tratamentos


O desespero de Asa por ter um rosto perfeito começou aos 28 anos de idade, depois que se mudou para o Japão. Ela era obcecada por ter uma pele suave e macia. Após algumas intervenções cirúrgicas, os médicos se recusaram a fazer mais tratamentos, pois o rosto dela já estava bastante alargado. Depois dos médicos se recusarem a fazer uma nova cirurgia plástica em seu rosto, a ex-modelo coreana Asa Mioku injetou óleo de cozinha em seu rosto e ficou com o rosto totalmente deformado. A informação é do Daily Mail desta terça-feira (07/05).
Segundo a publicação, a coreana primeiramente aplicou silicone do mercado negro em seu rosto e posteriormente o óleo. O caso chamou tanta antenção em um programa de televisão da Coreia que milhares de telespectadores doaram dinheiro para ajudar na cirurgia reparadora de Asa.
Na primeira das dez operações que serão realizadas, os cirurgiões removeram 60 g de silicone, óleo e outras substâncias estranhas do rosto e 200g do pescoço. Porém, seu rosto segue deformado.

Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar