..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 1 de abril de 2013

ÔNIBUS da Guanabara que vinha para THE é apedrejado PASSAGEIRO DENUNCIA QUE HOUVE tentativa de assalto. Grupo viajou com janelas quebradas


Um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha Fortaleza (CE) a Teresina (PI), foi apedrejado numa tentativa de assalto na noite deste domingo (31/03). Muitos dos passageiros voltavam para a capital piauiense depois do feriado da Semana Santa e ficaram assustados com o ocorrido. Outros questionaram a empresa, que não teria dado o suporte ideal após o incidente.
Segundo um leitor do 180graus, que pediu sigilo de sua identidade, o ônibus de placa HYZ-5240 da Guanabara com 42 passageiros, que saiu da capital cearense, foi abordado por volta de 22h15 por dois homens em uma motocicleta, próximo à cidade de Umirim (CE), trecho da BR-222. O veículo foi atingido com várias pedradas, uma delas, que atingiu uma das janelas.
O vidro estilhaço, mas não chegou a romper. Porém o pânico tomou conta dos passageiros, que imaginavam estarem sendo atingido com tiros. O motorista do ônibus tentou tranquilizar os passageiros, informando que a situação é comum na região, por conta do vandalismo. A suspeita é de que os indivíduos tentaram forçar uma parada do veículo, para, consequentemente, realizarem um assalto aos passageiros.
guanabara5.jpg
Vidro do ônibus ficou estilhaçado 
Na sede da cidade de Umirim, o motorista chegou a parar a fim de verificar os reais danos ao veículo. Foi quando os passageiros acabaram sendo abordados por dois homens, num veículo Fiat Uno. Um deles pediu carona até a cidade próxima, mas os passageiros percebendo a investida dos supostos assaltantes, impediram a carona. Os indivíduos saíram então em disparada.
Ao pararem na garagem da empresa, os passageiros acreditavam que iriam trocar de veículo, mas não o aconteceu, causando a revolta dos passageiros. “O vidro estava quebrado e poderia a qualquer momento cair em cima dos passageiros, causar ferimentos para quem estava sentado nas poltronas 21 e 22, 25 e 26”, relatou o leitor em um post no Facebook. A recusa em trocar o veículo gerou preocupação e revolta dos passageiros
Na chegada a Teresina, ninguém da empresa quis falar com os passageiros sobre o incidente. Nossa reportagem tentou contato com a empresa pelo telefone 0800 728 1992, único disponível no site. Porém ao passar para um atendente, a ligação sempre caia antes de sermos atendidos. O 180graus se coloca a disposição para qualquer esclarecimento.
guanabara1.jpg
guanabara2.jpg
guanabara4.jpg
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar