..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 23 de abril de 2013

Filha do chefão da F1 posa para a Playboy. Confira algumas fotos! Tamara Ecclestone não teve vergonha de se mostrar em frente aos fotógrafos, e fez um ensaio ousado


Tamara Ecclestone, filha do "chefão" da Fórmula 1, foi a estrela da Playboy deste mês nos EUA. A beldade, de 28 anos, posou para fotos pra lá de sensuais, e aparece coberta com seus próprios diamantes na foto principal.
Tamara Ecclestone não teve vergonha de se mostrar em frente aos fotógrafos, e fez um ensaio mostrando toda riqueza e ostentação que a herdeira da F-1 pode exibir. A bela vestiu apenas um casaco de peles para essa sessão de fotos da Playboy americana. Será que filha do chefão da F-1 costuma ficar tão a vontade assim na vida real?
Tamara não é atriz, mas fez caras e bocas para deixar o ensaio ainda mais apimentado.Tamara já foi listada como uma das mais belas mulheres do mundo. Não é possível discordar, né?
O aperitivo mostra que comprar a Playboy de abril vai valer a pena. Apesar de ter algumas gordurinhas extras, a gata tem tudo para deixar o papai Bernie enciumado.
Com uma filha que gosta de aparecer, o pai coruja terá que lidar com os comentários nos bastidores da F-1. Será que Bernie Ecclestone vai ficar bravo com as fotos da filha na revista masculina?
VEJA ALGUMAS FOTOS
playchefe.jpg
playchefe5.jpg
playchefe4.jpg
playchefe3.jpg
playchefe2.jpg
playchefe1.jpg


Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar